"You may say i’m a dreamer" (um desabafo)

É isso. Os amigos que não gostam da Internet. Ou que só gostam do Orkut (e, claro, por isso, não gostam da Internet). Por que eu mal conheço filhos de amigos meus, quando eles (os pais, meus amigos) simplesmente poderiam colocar as fotos no Flickr? Porque a gente não faz conferências via Skype? Porque a gente não cria uma rádio pra lembrar das músicas que a gente ouvia juntos? Porque a gente não compartilha conhecimento , revelando as coisas que a gente acha legal na internet? Por que a gente não lembra junto os discos que a gente mais gosta?. Ou os filmes? . Nem sempre, infelizmente, a internet aproxima as pessoas. E quando essas pessoas são grandes amigos, a coisa fica ainda mais frustrante. Tão frustrante quanto saber que as poucas pessoas que passarão por aqui nem se darão ao trabalho de postar um comentário . Mas eu gosto muito de vocês mesmo assim!

Anúncios

Um comentário em “"You may say i’m a dreamer" (um desabafo)

  1. Fala Mottinha,
    Acho que entendo o seu “desabafo”. Mas, cara, a gente tem que dar um desconto. Essas possibilidades todas não são tão simples para as pessoas que apenas gostam de Internet. É preciso ter um quê meio de autodidata…
    Agora aceitando a provocação, eu gostei desse negócio de criar a rádio e lembrar dos discos…
    No mais, parabéns pela migração do blog para o WordPress e aguarde um e-mail mais detalhado a respeito das impressões da viagem.
    Keep Strong forever!
    Robs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s