“Rádios de classic rock são a morte do rock”

Entre aspas sim porque, apesar de concordar plenamente, quem disse isso foi Ian Gillan, ótimo vocalista do jurássico Deep Purple. Disse o homem: “Aqui nos Estados Unidos, você tem isso que se chama de rádio de classic rock. Isso tem sido uma verdadeira sentença de morte para todos os tipos de bandas mais velhas. Eles não tocam nada que a gente fez além de ‘Smoke On The Water’ e ‘Highway Star”. E eu complementaria dizendo que não só as bandas velhas que sofrem desse mal. Muitas ótimas bandas novas não conseguem espaço nas obtusas, caretas, reacionárias, velhas, patéticas, senis e escrotas rádios rock.
Rádio rock my ass!

Via Rockwave

3 comentários em ““Rádios de classic rock são a morte do rock”

  1. Nããããããoooo!!! Cara, a culpa não é de quem toca, e sim de quem não faz mais rock bom.
    O Deep Purple não precisa se preocupar em não tocar no rádio, eles mandam nessa joça! Agora, quanto à gurizada nova, esses têm é que escutar e aprender.

    É sempre bom ter rádio direcionada ao som antigo, assim como a que só toca novidade.

  2. Siiiiiiimmm! Diego, eu acho que a galera nova tá fazendo muito rock bom. O Wolfmother é imitação de Purple, Sabbath? Sim, mas é novo, é arejado. Nem as próprias bandas aguentam esse revival que nuca termina. E eu acho que devem haver 10 rádios de rock velho para uma que toca novidades, o que é lamentável pra quem gosta de rádio. Ainda bem que existe a grande rede né?. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s