Introducing…

Oi pessoas,

Se vc está aqui é porque, com certeza, faz parte do seleto grupo de amigos de Mottinha . Pretendo não escrever muita bobeira, mas gostaria de ver os amigos sempre por aqui.

Tem aqui um tal de “comments” e, uma vez registrado, vc também pode escrever qualquer asneira e, quem sabe, fazer um blog bem melhor que este…

Ao som de Mundo Livre S.A. “soy loco por sol”, totalmente disponível aqui . Esqueça os anos 80, baby, e lembre de que, o que era lama naquela época, continua sendo lama até hoje. Não encha a cara e saia dançando Gretchen, Balão Mágico e outras tanqueiras, só pra mostrar suas saudades daquele tempo. Seria o mesmo que gostar de Jota Quest e Ivete Sangalo, hoje. Ah, se vc gosta disso … bem, deixa pra lá… Não vamos brigar por causa disso

Anúncios

Um comentário em “Introducing…

  1. Fala Mottinha, gostei da parte do grupo seleto. Aqui é o Mellinho, sempre atirado e aventureiro, foi obrigado a render-se a uma cadeira, 4 paredes, uma tela e um teclado. Render-se pelo memos por instantes, pois o mundo lá fora ao vivo pulsa, e me chama para interagir com ele através das formas, cores, cheiros, comportamentos, movimento näo programado, como as ondas do mar, cada uma única, na sua eterna ida e vinda.
    Vale o teclado para transmitir os dados colhidos ao longo do dia, para garantir o päo e o leite no fim de cada mês, mas agora descubro uma nova e bem legal função para este teclado de letras embaralhadas, aproximar dos amigos. Absorva nesta mensagem um pouco da minha saudade… Forte abraço do amigo e irmão Mello.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s